COLÉGIO FUTURO – 12 Anos Educando com Cristo

O COLÉGIO FUTURO iniciou suas atividades no dia 04 de Outubro de 2000. Nesta época, a escola se chamava Jardim da Infância Periquitinho Azul e tinha aproximadamente 60 alunos em um pequeno espaço físico. Mas com a ajuda de DEUS, muito trabalho e dedicação, conseguimos alcançar um crescimento significativo e hoje somos considerados referência em educação na nossa região. Nossa matriz está localizada no bairro Jd. Esperançaem Cabo Frioe hoje com 12 anos, nossa escola possui um amplo e excelente espaço físico que toma um quarteirão inteiro, além de outras unidades em expansão em nossa região. Nosso compromisso com a educação está além dos muros da sala de aula, tudo aqui é idealizado e realizado com o objetivo de proporcionar melhores condições e perspectivas para o desenvolvimento dos nossos alunos.

Após a realização de muito trabalho, apoio e parceria dos nossos colaboradores, pais, alunos e comunidade estamos crescendo a cada dia e conseguindo estruturar nossa escola oferecendo melhores condições para o processo ensino aprendizagem. Possuímos uma equipe de profissionais qualificados, ensino de qualidade e ótima infra-estrutura, com uma bela quadra de esportes, duas piscinas, 02 play-graunds, salão de jogos, sala de pesquisa, refeitório, sistema de monitoramento e uma educação séria, voltada para preparar seu filho para ter um futuro brilhante.

Nossa missão é educar com amor, transmitindo conhecimentos que possibilitem a formação de cidadãos com caráter irrevogável e formar profissionais preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho, com capacidade para construir sua própria história e alcançar um mundo melhor.

Além de tudo, somos um sucesso porque JESUS CRISTO caminha na frente de todos os nossos projetos, sonhos e realizações.

Aqui no COLÉGIO FUTURO, seu filho é nosso filho também!!! Venha fazer parte desta família!!!

NOSSA EQUIPE PEDAGÓGICA:

• Mirian Moura – (Diretora Geral)
  • Evelyn Moura – (Diretora – Unidade Caminho de Búzios)
  • Mônica Moura – (Diretora Adjunta)
  • Roseane Xavier – (Coordenadora Pedagógica)
  • Cristiane Araújo – (Coordenadora Pedagógica)
  • Vera Barbosa – (Coordenadora Pedagógica)
  • Suellen Fonseca – (Coordenadora Pedagógica)
  • Elaine Cristina – (Assistente de Coordenação)

COLÉGIO FUTURO !!!

PROMESSA DE DEUS!!!

(Direção Evangélica)

04 DE OUTUBRO DE 2012 – 12º ANIVERSÁRIO DA NOSSA ESCOLA.

4 Comments

1. e com muita alegria q meu filho estuda nessa escola maravilhosa!nao tenho reclamaçoes so elogios, ja vai para 9 anos q meu filho ryan esta nessa escola abençoada , so tenho a agradecer a todos vcs do colegio futuro muito obrigada!!!!

2. O nome e engraçada hein,e a tia suellen era minha prof do ano passado!

Comente ...